na dúvida sobre o que comer em sorocaba e região? a gente ajuda | se liga

 

O que comer com PRESSA? Cachorrão do Bigode
Por: admin


Hoje inauguramos uma nova seção aqui no Blog, “o que comer com PRESSA?”.

E como é o post, o texto também é mais curto (ou não) rs.
A gente adora lanches, e isso Sorocaba tem de monte, seja dos tops até os mais “sujinhos”, o que não é um problema, muito pelo contrário, rsrsrs.
Esses dias eu estava com bastante pressa para ir em um palestra e procurando um lugar para estacionar o carro ali no centro e na hora do rush (ou seja, ia ser tenso), quando como num passe mágica apareceu um estacionamento que tinha um dogão. Já parei ali mesmo e quando estava fechando o carro pensei, vou comer um . Quando me dei conta era o famoso DO BIGODE, muita gente quem já trabalhou, frequentou ou estudou no centro da cidade nos últimos 23 anos (o é mais velho que minha irmã cara) já ouviu falar. Antigamente ele aceitava ficha do busão em troca de <3

Enfim, cheguei e pedi um cachorrão especial, um clássico né, e vi que tinha refri de garrafinha de vidro, ai já gostei mais ainda! rsrs


O cachorrão é daqueles sem muita frescura, purê de batata, calabresa, bacon, condimento dos mais baratos, e muito amor e simpatia, afinal o Bigode esta lá faz mais de 20 anos… não é para qualquer um!
Falando ainda do lanche, tem um pouquinho de gosto de queimado e é gorduroso, pode parecer ruim lendo, mas é BÃO, é e é barato, ao menos eu gosto e sei que muita gente também!

Conclusão: Não é dos lugares mais limpinhos e saborosos, mas se você esta com pressa, pelo centro, com fome e pouca grana, corre lá no lanche do Bigode, ele vai te atender com um sorrisão e te tratar como se fosse um cliente antigo. Bem massa!

Local: Rua da Penha, em frente ao Maria Ikeda (cabeleireiros), (dentro do estacionamento Penha Mil).
Horários de funcionamento > segunda a sexta: das 09h às 19h30 | sábado: das 09h às 15h

Comentários

Tags: ,

No comments yet. Be the first.

Leave a reply

Todos os direitos reservados a E ai o que comer? - Toocano