na dúvida sobre o que comer em sorocaba e região? a gente ajuda | se liga

 

Coxinha de Montão, mesmo!
Por: admin

A maioria que lê o blog já ouviu falar na Coxinha da Real certo? (Se não, saiba que é uma delícia e pode ir comer sem medo, hehe)
Mas hoje vamos falar de outras coxinhas. Vamos falar da Coxinha de Montão (exatamente, é esse o nome da empresa), porque eles são muito fiéis ao nome.
É uma Lanchonete (não encontrei outro termo) no centro que você compra coxinhas, MUITAS coxinhas, mas MUITAAAAASS mesmo, com um preço acessível com ótimo custo x benefício.
Lá é assim, você escolhe se quer comprar um copo pequeno, copo grande, tigela pequena e tigela grande, todas com Coxinhas de montão (boa piada vai?! não?).
É como se você pedisse: “me vê um copo de coxinhas” e o atendente responde “Copinho ou Copão?”, hehehehe, parece mentira mas não é!
Olha abaixo na foto, os SUPER PREÇOS BAIXOS!

Olha, preciso falar é impressionante os valores, a quantidade de gente e a velocidade do atendimento.
Mas o que interessa mesmo é o sabor, e achei bom e “médio” ao mesmo tempo (explico abaixo).
Não só de Coxinhas se faz essa lanchonete, também tem bolinhos de presunto e queijo =P
Compramos um lote praticamente, foram 720 coxinhas/bolinhos por 60 e poucos reais (isso mesmo, 720 COXINHAS, foi um montão de coxinhas! #piadainfame)

O sabor é bom, mas as fritas na hora são muito melhores. Como eles trabalham com uma quantidade e fluxo extremamente altos, acabam ficando alguns salgados na estufa ou são fritos e você acaba comendo um pouco depois. Não sei ao certo, mas nesse montão de coxinhas (desculpem, mas é impossível não fazer essa “piadinha” toda hora) peguei algumas que pareciam ter sido fritas há 1 ou 2 horas e outras que foram fritas na hora porque eu vi, hehe. Alguns mais oleosos, outros menos, mais fritos, menos fritos,com mais recheio e outros com um pouco menos. Mas é compreensível diante da quantidade que compramos. Mas como disse acima, o custo x benefício é fantástico e vale a pena.

Onde eles guardam as coxinhas

Se não valesse não estava essa FILA IMENSA (mas não se preocupem, ela anda tão rápido que nem da tempo de desistir da fila) que me relataram ser constante, sempre tem fila.

Além disso eles vendem suco de laranja natural de 500ml pela “bagatela” de R$ 2,00 o/ o/.
Agora alguns pontos que merecem atenção:
Estacionamento: ou você da muita sorte ou estaciona onde achar no Centrão de Sorocaba.
Limpeza: APARENTEMENTE não é dos lugares MAIS limpos, porém eles parecem cuidar para que seja, mas é bom ficar de olho.

Conclusão: Barato, simples, rápido! O custo x benefício é a palavra que traduz esse lugar, vale a pena experimentar.

Endereço: Praça Nicolau Scarpa, 25. (Bem no comecinho da rua Sete de Setembro, ali quando a Álvaro Soares tem uma bifurcação)

Facebook

Comentários

No comments yet. Be the first.

Leave a reply

Todos os direitos reservados a E ai o que comer? - Toocano